SE VOCÊ ESTÁ ACESSANDO PELO CELULAR CLIQUE AQUI PARA IR A VERÇÃO MOVEL DO SITE

*Conversor de arquivos online**Baixar videos do youtube**testar codigos html**Séries 3gp**Pedidos**Download Aplicativos para celular* Ultra Aplicativos: Prision Brake

Curta nossa fãn page

visualizações

Prision Brake

Prison Break: Em Busca da Verdade
Dublado 

Sinopse:
Michael Scofield é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.
Com a ajuda de seu companheiro de cela, Fernando Sucre, Michael começa a se aliar a um grupo de diferentes prisioneiros, incluindo o ex-chefão da máfia John Abruzzi e Charles Westmoreland, um homem que muitos acreditam ser o famoso ladrão D.B. Cooper. No lado de fora, Michael tem apenas uma aliada, sua advogada e amiga de longa data Veronica Donovan —que também é a ex-namorada de Lincoln. Entre os personagens secundários também estão a Dra. Sara Tancredi, que Michael acaba visitando por diversas vezes na enfermaria do presídio; o policial Bradley Bellick, que está determinado a ficar de olho em seu novo prisioneiro; e o poderoso diretor Henry Pope, que finge ter um relacionamento próximo, quase uma relação entre pai e filho, com seu novo condenado.
Classificação indicativa:

Participe vc tbem da campanha!