SE VOCÊ ESTÁ ACESSANDO PELO CELULAR CLIQUE AQUI PARA IR A VERÇÃO MOVEL DO SITE

*Conversor de arquivos online**Baixar videos do youtube**testar codigos html**Séries 3gp**Pedidos**Download Aplicativos para celular* Ultra Aplicativos: novo Uc browser

Curta nossa fãn page

visualizações

novo Uc browser


Descrição
O navegador UC Browser é o melhor e mais rápido navegador de internet para celulares. Tenha a melhor experiência com em navegação móvel! Com uma configuração adaptável ajuda a ajustar o seu modo de navegação em conexões de rede diferentes, o que permite reduzir os custos e acelerar o carregamento das páginas wap e web com compressão.
Deseja um navegador levíssimo? Experimente o UC Browser: Baixe aqui

Só o melhor Browser recebe premiações como o UC Browser recebeu:
- Best Mobile Browser Awards 2011 – About.com
- Best Android Browser Awards 2012 -- About.com
A equipe do UC Browser está sempre preocupada com desenvolvimento e melhoría contínua e sempre grátis, por isso frequentemente lançamos novas versões com muita inovação. Confira as últimas atualizações:
1. Seção de Complementos: Você pode remover ou adicionar diferentes Complementos para deixar o seu navegador mais personalizado.
2. Gerenciador de Arquivos: Os arquivos baixados serão organizados em várias categorias para que você possa encontrá-los facilmente.
Independentemente da sua escolha de navegadores no seu computador, lembre-se que para seu celular, UC Browser é a melhor opção e grátis!
Baixe grátis e experimente o melhor navegador Movel agora mesmo.
Saiba mais sobre o UC Browser: http://www.ucweb.com




Participe vc tbem da campanha!